Você pode criar seu documento diretamente no aplicativo do Google, ou enviar o documento que você já tem e editá-lo ele online e depois fazer a cópia para o computador novamente. O Google Docs pode ser usado para exportar arquivos de texto, planilhas e apresentações em formato pdf.
Veja abaixo algumas características desse serviço:
Crie documentos básicos totalmente novos.
Todas as tarefas básicas podem ser realizadas com facilidade: criação de listas com marcadores; classificação por colunas; inclusão de tabelas, imagens, comentários e fórmulas; alteração de fontes etc. E isso tudo é grátis!
Faça upload dos seus arquivos existentes.
O Google Docs aceita os formatos de arquivos mais conhecidos, incluindo DOC, XLS, ODT, ODS, RTF, CSV, PPT, etc. Portanto, vá em frente e faça upload dos seus arquivos existentes.
Basta clicar nos botões da barra de ferramentas para aplicar negrito, sublinhado, recuo, alterar a fonte ou o formato de números, alterar a cor de fundo das células e assim por diante
Para utilizar o serviço Google Docs visite http://docs.google.com/ ou clique na imagem abaixo:
Clique no link para criar uma conta no Google Docs.
Um comentário:
Olá, muito obrigado por essa Dica, vou começar agora mesmo a usar os serviços do Google Docs para criar meus textos e/ou gerar documentos Pdf
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